Saiba como reter seu público utilizando a curiosidade

Não tem mistério. Não entregue tudo no começo.

Chame atenção para reter e entregue o ouro no final.

Preencha o desejo que atravessa o espaço entre o que ele necessita e o que ele deseja.

Mostre que, com esse material, ele vai saber mais. Vai saber o que ainda não sabe.

É um gatilho mental categórico. Conhecimento é poder. Essa é a motivação onde você engaja seu público e incorpora valor ao que oferece.

Nos produtos audiovisuais da Cidade, utilizamos os primeiros segundos com um copy que oferece um teaser informativo, estimulando o consumo através do desejo de conhecimento.

E funciona. Nossa taxa de conversão aumentou em 30% depois que adicionamos uma vinheta de cinco segundos dizendo, resumidamente, o aspecto geral do ganho para o público.

Em casos de conteúdo em forma de texto, você pode utilizar essa estratégia no título e estimular o envolvimento do público com seu material.

Experimenta e conta pra gente se os seus resultados melhoraram.

Compartilhe essa dica para que outras pessoas conquistem resultados ainda melhores em suas campanhas.