BEM
VINDO

À  a cidade

Olá visitante!

Este é o nosso site.

News

4 estratégias para empresas de pequeno e médio porte em marketing digital

A pandemia de Covid-19 está causando nas empresas mudança de comportamento do tradicional para o digital. Sobretudo, as pequenas e médias empresas que ainda não estavam tão habituadas a utilizar as redes sociais para fazer vendas e estabelecer relacionamento com o cliente se viram impulsionadas a adotar esse comportamento. Vale lembrar que essa mudança de […]

Leia mais
O que há por trás da psicologia das cores e sua interferência no Marketing

Você sabia que a psicologia das cores influencia diretamente nas decisões das pessoas? Seja em comércio físico, e-commerce ou cliente público, uma determinada cor provoca insights, ajuda a alavancar as vendas e melhora a confiança do público-alvo. Com o surgimento do neuromarketing, foi possível unir o conhecimento científico com o marketing. Pesquisas apontam que 93% […]

Leia mais
Três dicas preciosas da Cidade Propaganda sobre marketing digital que você precisa começar a aplicar agora nas suas redes sociais

A primeira dica é Gere conteúdo, Compartilhe conhecimento Utilize suas redes sociais para oferecer conteúdo de qualidade ao seu público-alvo, informações relevantes. O comportamento do cliente vem mudando ao longo do tempo e não dá simplesmente para estimular um consumo desenfreado. É preciso fortalecer o relacionamento com o seu público e reforçar sua autoridade. A […]

Leia mais

VEJA MAIS

Cidade na mídia

PORT
FÓLIO .

CONHEÇA A NOSSA GALERIA DE ARTE EM PROJETOS DE COMUNICAÇÃO. Confira aqui alguns projetos realizados.

Histórico de Clientes

CRIAÇÃO.

Criatividade é também raciocínio estratégico. Começa nos dados do briefing até a elaboração da mensagem que desperta atenção, promove interesse, provoca o desejo, mobiliza a ação, desenha o afeto. Até lá todo o processo é pensado em equipe, com análise de público e mercado até alcançarmos o melhor método para cada cliente.

Aqui ideias não ficam presas ao papel. Realizamos enquanto produzimos e as linhas marcam múltiplas perspectivas, conectando a vontade do nosso cliente ao desejo do público.

Oferecemos soluções objetivas com análise de mercado, conhecimento estratégico e específico, processos criativos e intensos.

ESTRATÉGIA DE CAMPANHAS.

As estratégias de campanha são definidas depois de delinear os objetivos do cliente, cada campanha possui especificidades que ficam evidentes após o cruzamento dos seus objetivos com o público alvo. Para que as intenções de campanha sejam efetivas é necessário que o planejamento observe todos os ângulos possíveis, a mídia mais adequada e a melhor maneira de tocar o público.

O conjunto necessário para produzir uma campanha que dá certo. Alinhamos nossos pensamentos estratégicos na direção certa, traçando planos com criatividade, objetividade, precisão e possibilidade. Ideias incríveis, realizáveis, efetivas, rentáveis e úteis, desde o cliente ao público.

MARKETING GOVERNAMENTAL.

A propaganda na gestão pública é produzida para apresentar a sociedade o que vem sendo realizado pelo governo em atuação, e como isso vem se desenvolvendo, mostrando a efetiva conversão dos impostos pagos pelos cidadãos.

Aqui traçamos estratégias pensadas junto com pessoas. Acompanhamos o tempo, as tecnologias, as maneiras de produzir conteúdo e os seus desejos. Por isso sabemos o que eles querem, conhecemos as técnicas, a linguagem, as melhores ferramentas e sabemos como conectá-los.

IDENTIDADE VISUAL.

Singularidade e Originalidade são as linhas de construção de uma marca. A Cidade a Identidade Visual é traçada sobre esse pilares de um cliente, essas são marcas presentes nas peças e pensadas pela Cidade Propaganda para atender ao cliente. Para nós, é imprescindível que a identidade visual carregue criatividade e inteligência, conectando cliente e público, criando reconhecimento e credibilidade.

A Cidade Propaganda atua na pesquisa do público-alvo, levantamento das tendências do mercado, e após reuniões de briefing com o cliente, apresenta a identidade visual esperada, criativa, original e exclusiva.

MARKETING DIGITAL.

O Marketing Digital é uma ótima ferramenta quando o assunto é estar presente na rede, pois estreita os laços entre a comunicação da empresa e o seu cliente. É a maneira de gerar novos negócios e aumentar o alcance da sua marca, executando atividades online estratégicas e pontuais direcionadas ao cliente certo.

A Cidade Propaganda atua no planejamento de marketing digital oferecendo a cada cliente uma consultoria especializada que o faz, seja qual for o ramo, ainda que o mercado esteja competitivo, ter destaque e autoridade. É a nossa forma de contribuir para pequenas e médias empresas se especializarem na atração de clientes.

GESTÃO DE REDES SOCIAIS.

Se 92% dos brasileiros estão nas redes sociais não é você que ficará de fora, não é?

Se fazer presente e estreitar os laços com seu público-alvo é um dos principais objetivos de empresas que querem manter uma presença forte nas redes sociais. Porém, gerenciá-las requer estudo, planejamento e desenvolvimento de estratégias que atendam ao perfil do cliente, e que demonstrem que conhecem a linha editorial destes, oferecendo conteúdo que possa refletir em engajamento, autoridade e reconhecimento.

A nossa equipe está alinhada com as novas tecnologias e desenvolve permanentes estudos sobre Gestão de Mídias e Inbound Marketing, priorizando conteúdo de qualidade alinhado à fidelização do público-alvo.

CONTATO.

ONDE ESTAMOS .

Av. João Durval Carneiro, 692, SALA 102 - Brasília. Feira de Santana/BA